sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Entrenvista com Jake Bel

A revista Belgian Magazine fez uma entrevista com Jake Abel, intérprete de Luke, filho de Hermes.Confira a tradução. 


Quem é Jack Bel?



Os livros 'Percy Jackson e os Olimpianos' são realmente populares. Você os conhece?
Não, eu li Percy Jackson e O Ladrão De Raios em dois dias, imediatamente antes da audição. Alexandra Daddario, que interpreta Annabeth, foi a única que tinha lido os livros com antecedência. Ela é a mais inteligente de todos nós.

A história é, em parte, sobre Mitologia Grega.
Tenho que admitir que eu não era muito bom nisso na escola. É difícil manter todos os deuses separados. Recentemente, o elenco fez uma viagem para Atenas, ficamos em um hotel que tinha uma vista sobre a Acrópole. Realmente legal !

Segundo alguns, o filme vai ser tão grande quanto ‘Harry Potter’, também porque foi dirigido pelo mesmo diretor, Chris Columbus.
Eu realmente espero que sim, porque tivemos um grande momento no set! Se nós não estávamos filmando, nós estávamos fazendo música. Fazer música juntos é uma ótima maneira de tornar-mos amigos em qualquer momento.

No filme, você pode voar.
Eu treinei durante meses com um chicote de fios em que fui levantado no ar. O feixe era realmente muito apertado.

Doloroso!
Sim, foi! Alexandra sugeriu acupuntura. De acordo com ela , ajuda contra a dor e outros desconfortos. Eu tentei uma vez : era uma tortura! Eu chorei como um bebê, realmente doeu muito. Eu não entendo por que você gostaria de deixar-se machucar em um outro lugar para fazer desaparecer outros desconfortos. De qualquer maneira, não funcionou para mim.Eu não me importava com alguma dor para voar . Foi realmente um sonho de infância que se tornou realidade. Quando eu era pequeno, sonhei que estava voando sobre os telhados e agora eu estava fazendo isso.

Qual era seu sonho, crescer?
Escapar da cidade que eu cresci. Em Canton, Ohio, não há muito o que fazer, especialmente se você quiser se tornar um ator, como eu. É muito importante perseguir seus sonhos. Todo mundo tem que saber que você pode fazer o que quiser, se você realmente quiser e estar disposto a trabalhar para isso. Claro que tem sido difícil às vezes, mas nenhuma escolha é a escolha errada contanto que você faça uma escolha. A única escolha errada é deixar que tudo se resolva e não fazer nada ou tentar alguma coisa. Virei a minha maior fraqueza – e interpretando e agindo na loucura – na minha força. Se eu não tivesse uma imaginação tão grande e amasse ser um bobo, então eu teria um duro período como ator.