sábado, 9 de outubro de 2010

musicas do filme o ladrão de raio

1. Prelude
2. The Minotaur
3. Chiron
4. Victory
5. The Fury
6. Dyslexia
7. The Hydra
8. Medusa
9. Son of Poseidon
10. The Parthenon
11. Hollywood
12. Lost Souls
13. Fighting Luke, Part 1
14. Fighting Luke, Part 2
15. Hades
16. Mount Olympus
17. Poseidon
18. Homecoming
19. End Credits


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Percy Jackson é um menino com muitos problemas como defice de atenção e dislexia
Rick Riordan nasceu em 1964, em San AntonioTexasEstados Unidos, onde mora com a mulher e dois filhos. Durante quinze anos ensinou inglês e história em escolas públicas e particulares de São Francisco. Além da série Percy Jackson e os Olimpianos, publicou a premiada série de mistério para adultos Tres Navarre.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Primeira foto do ator como o D'Artagnan, de "Os Três Mosqueteiros", acaba de ser divulgada. Veja e saiba mais sobre a adaptação!

Não adianta! Com cabelo curto, jogado ou cabelo grande Logan Lerman continua lindo! Quer prova? Essa nova foto do ator nos sets de "Os Três Mosqueteiros", que está sendo gravado em Bamberg, na Alemanha.

"Os Três Mosqueteiros" e um romance escrito pelo francês Alexandre Dumas e já teve adaptações para o cinema, para o teatro, para a TV e ganhou até videogames. O novo filme, que deve ser dividido em três partes diferentes, tem Logan Lerman e o experiente Christopher Waltz no elenco.

Tá, tá, nós sabemos que vocês preferem ele de cabelo curto!



Ei, Logan, nós estamos ansiosas pra te ver nos cinemas quando o filme estrear! ;)

Logan tem 18 anos e encantou a gente no papel de Percy Jackson. No ano que vem, ele já é garantido na adaptação de "The Perks Of Being A Wallflower", clássico americano para adolescentes. Emma Watson é outra atriz cotada para ter uma papel no longa.


Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, e Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) estão finalizando as negociações para estrelar The Perks of Being a Wallflower, um drama indie sobre o momento de passagem à vida adulta.
O filme adapta ao cinema o romance homônimo deStephen Chbosky, roteirista de Rent, que vai dirigir o longa, a partir de seu próprio roteiro. O livro de 1999 é escrito em forma de cartas a uma pessoa anônima por um garoto de 15 anos, e explora os temas da adolescência, como entrar no colegial, apaixonar-se, encontrar amigos, ter as primeiras experiências sexuais, uso de drogas, homossexualidade e aborto.