sexta-feira, 12 de novembro de 2010

TAYLOR SWIFT
Esse Blog é para falar sobre PERCY JACKSON, mas eu gostaria de aproveitar para falar de umas das minha preferidas cantoras, TAYLOR SWIFT, ela é super talentosa e eu super quero que todos se apaixonem por ela, porque suas músicas são lindas. Ouçam todos as músicas you belong with me , back to December e outras todas.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ansiosíssima pelo o segundo filme da série, Percy Jackson e os Olimpianos. Mal posso esperar pelo filme, estou muito ansiosa mesmo. Só quero ver como eles vão fazer Tison. Também fico imaginando como vão fazer Clarisse, pois não botaram ela no primeiro filme e ela é muito importante para a história. 
Eu sempre gosto de botar imagens legais para vocês leitores:

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

“eu estou investindo na série toda. Estou louco com a história e louco com o personagem, eu adoraria fazer todos os filmes.” Logan Lerman para uma entrevista sobre a saga da série.
Tem havido muita discussão sobre Percy Jackson 2 nas últimas semanas. Então o que tem sido dito e o quão provável é uma sequência?
São cinco livros na série de Percy Jackson, até agora. O próximo capítulo é “O Mar de Monstros” no qual vemos Percy, Annabeth e seu meio-irmão Tyson, o ciclope, navegando através de um oceano perigoso para salvar o seqüestrado Grover e buscar o Velocino de Ouro.
Na conferência de Londres semana passada, o diretor Chris Columbus disse “se tivermos sucesso suficiente, eu adoraria fazer outro filme quase que imediatamente com esses caras. Nós nos divertimos muito. Eu adoro o entusiasmo e a falta de cinismo. Eu quero voltar a trabalhar rápido.”
E apesar dos rumores recentes sobre o elenco de Homem-Aranha, não parece que a estrela Logan Lerman está indo a algum lugar “eu estou investindo na série toda. Estou louco com a história e louco com o personagem, eu adoraria fazer todos os filmes.”
A reação ao primeiro filme foi dividida. Os críticos deram a ele um índice de popularidade de 49%. Membros casuais do público pareceram meio gostar dele. Mas muitos fãs estão bravos. De acordo com os comentários, nesse site e em qualquer outro lugar, o livro não foi só compilado (como Harry Potter), ele foi “esquartejado”, seu “coração foi tirado” com a maior parte da trama reescrita, alguns personagens alterados além do reconhecimento, alguns fundamentais foram excluídos, etc. Como isso irá afetar pontos de vista repetidos e palavras na boca, nós teremos que ver.
O Ladrão de Raios arrecadou $31 milhões na semana de estréia nos Estados Unidos. Não é terrível, mas também não é espetacular. Internacionalmente, estreou com $28 milhões, o que é abaixo da média. O filme custou cerca de $95 milhões. Ele precisa se manter bem nacional e internacionalmente para se tornar um sucesso. Se isso acontecer, então haverá mais.