sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu adoro Percy Jackson, tambem adoro Rick Riordan!
Por isso eu estou lendo todos os livros de novo!
Ainda estou no primeiro, mas vou chegar no ultimo de novo
Acho que eu estou lendo tudo de novo porque nao consigo deixar Percy, Grover, Annabeth e todos os outros

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Alguem conheçe esse menino?!
Pareçe com alguem que eu idolatro.
kkkkk
Logan Lerman faz sua estréia na televisão como Bobby McCallister, um garoto jovem e brilhante com um grande coração, que tenta desesperadamente manter a paz entre sua mãe e seu irmão mais velho de Jack A BM & Bobby. 
Nascida e criada em Beverly Hills, na Califórnia, o desejo de agir Lerman foi acesa depois de ver um filme de Jackie Chan na idade de 2 1 / 2. Após o filme, ele anunciou a sua mãe que ele estava indo ser um ator.Pouco depois de tomar sua decisão, Lerman aterrou um agente com a idade de 4 e reservou dois comerciais de "back-to-back, ganhando o seu cartão SAG no processo. 

Lerman fez sua estréia jogando William, filho mais novo de Mel Gibson em O Patriota. Seu próximo papel foi no filme Riding in Cars With Boys. Seu desempenho chamou a atenção dos produtores da CBS Hallmark Hall of Fame filme de televisão A Casa Pintada, e foram lançados Lerman no papel de protagonista.desempenho mais recente Lerman em The Butterfly Effect foi aclamado pela crítica. 




LoganLerman.com

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

De que deus ou deusa vc queria ser filho ou filha?
Quem realmente nunca quis ter poderes. Poder controlar algo. Os semideuses podem. Agora, depois de ler esse livro que foi que não quis ser um semideus. Eu concerteza quis!
Greek gods are still alive, no matter whether it's in your imagination, or thatyou really believe they are among us in our humblelands.


Essa frase diz que os deuses gregos existem não importa se seja na sua imaginação ou se você acredita que eles estão entre nós.




domingo, 10 de outubro de 2010

Gente, vamos botar comentarios. Para que eu possa melhoras os meus relatos !!!
bjs Duda